sábado, 29 de maio de 2010

Obra de Misericórdia:votar consciente. Não podemos eleger parlamentares que já votaram contra os bebês inocentes e indefesos. Vida sim, aborto nunca!!

Eleições 2010: hora de dar resposta aos políticos contrários à vida

O Brasil está em um ano muito importante de sua caminhada. Em Outubro, somos chamados a escolher aqueles que, pro bem ou pro mal, irão decidir por nós a condução do País, nos diversos cargos públicos. Neste espaço, queremos examinar em que as eleições podem ou não influenciar na defesa da vida.
Ao tocar no assunto de política, sei que muitos já sentem vontade de abandonar esta leitura. Entendo tal sentimento, mas gostaria de dizer pra você ler até o fim, pois a política está na categoria daquelas coisas que, quer gostemos ou não, irão determinar a nossa vida. Quero dizer pra você que, na minha opinião, o exercício consciente de nosso direito de votar é uma obra de misericórdia. Jesus disse à Santa Faustina que as obras de misericórdia se dão também pela palavra e pela ação: votar conscientemente é uma forma de evangelizar (trazer a boa nova) e limpar (pelo menos tentar) a sociedade dos inimigos da verdade.
Diz uma conhecida frase entre nós que o brasileiro tem memória curta. Os inimigos da vida valem-se disto para continuar mentindo e conduzindo o nosso país ao grande pecado do aborto. Soma-se a isto toda a propaganda feita em cima do carnaval e da Copa do mundo, para que o povo não se preocupe com os fatos reais da vida. Eu quero relembrar a você, Devoto de Jesus Misericordioso e eleitor, alguns fatos. Somos atualmente um país governado por socialistas, cujo partido no poder apresenta sistematicamente um projeto de governo cujo objetivo é levar o Brasil a ser uma Nação sem Deus (querem tirar as cruzes dos locais públicos), sem moral cristã (querem o casamento homossexual e a adoção de crianças por parte destes) e sem respeito à vida (querem o aborto liberado até os 9 meses de gestação).
Tendo à frente o Presidente Lula, “nunca na história deste país” se viu tamanho atentado à vida. O PT faz jus à sua estrela vermelha na bandeira (símbolo do comunismo, responsável pela morte de 90 milhões de pessoas no mundo!). Há uma insistência pérfida do senhor presidente em aprovar o aborto no Brasil. Ao mesmo tempo em que ele diz ser pessoalmente contra o aborto (enviou até carta à CNBB!), ele coloca sua tropa de choque de Deputados e Ministros para fazerem o trabalho sujo em seu lugar, lavando as mãos. Não é de se estranhar, pois ele mesmo disse que para governar o Brasil é preciso ser um pouco Judas (esqueceu de mencionar também Pilatos), bem como não querer ler os documentos que assina.
Seguindo a orientação do seu líder maior, o PT puniu, no ano passado, dois deputados, justamente por serem contra o aborto. Por fim, o partido definiu recentemente, de forma oficial, que trabalha a favor do aborto.
Mesmo com toda sua popularidade, o presidente Lula não conseguiu aprovar na Câmara seu Projeto de aborto (PL 1135/91). Mas, com a derrota, eis que vários Deputados contrários à vida, liderados pelo Deputado José Genuíno (sim, aquele cujo irmão viajava com dinheiro na cueca!), assinaram uma petição para que o projeto novamente seja votado. Nesta página, a lista desses Deputados, que irão pedir o nosso voto católico nesta eleição. Confira-a atentamente e repasse-a a outros para NÃO votarem nestes políticos.
Por falta de espaço, não citaremos aqui tantos outros Projetos de mesma índole anti-vida e anti-família. Apenas chamamos a atenção para o fato que, na grande maioria das vezes, são justamente os partidos socialistas/comunistas que os levam à frente. Enquanto tais políticos perseguem a vida indefesa, eles abandonam à morte a vida em tenra idade. No Pará, em 2008, 253 bebês morreram em uma maternidade (governo petista). O Brasil ficou abismado, em 2009, com a morte de dezenas de crianças indígenas, pelo simples fato de não terem o básico em condições de materiais de saúde, por falta de repasse do Ministério da Saúde.
Por tudo isso, queremos concluir que o cristão tem o dever moral de analisar cada candidato e NÃO votar naqueles que fizeram algo diretamente a favor do aborto, pois eles assim continuarão a fazer. Esta é a hora de expressarmos a nossa defesa da vida.

Pe. Silvio, MIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário