sábado, 23 de maio de 2009

Carta de Provida carioca ao jornal L'Osservatore Romano

 Quem não viu o discurso do Obama em Notre dame, pode buscar no you tube.
Ele teve uma fala mansa e falou abertamente a favor do aborto, mascarando com assistencia a mulheres que decidirem ter seus filhos.
Houve até a prisão de um padre idoso que fazia vigilia de oração ao lado de fora da universidade católica, simplesmente por estar pacificamente rezando aves marias e pais nossos no em torno do evento.
Isso sim incomodou muito os abortistas: a oração.
Há uma passagem na Bíblia que diz que o que é errado será caracterizado como certo e o que é certo será caracterizado como errado....
Se nos acostumarmos com isso tudo que falam sobre a vida humana, em breve estaremos diante de um extermínio muito maior do que temos hoje , através do aborto.
Não nos acostumemos com tudo isso. Somos cristãos.
Se for possível escrevam também para este jornal se manifestando contra a massiva onda de informações contra a vida que o jornal vem dissipando em vez de divulgar a necessidade da oração e intercessão de todos nós contra este assassinato de inocentes e indefesos.( e-mail do jornal lá embaixo)
Até 2015 há um compromisso firmado entre Brasil e diversas ongs feministas para que o aborto seja legalizado, não só aqui,mas no mundo todo. Por isso este será o assunto do momento, apresentado a nós de forma mansa, camuflada de bondade, mas por debaixo há na verdade intenções financiadas com muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito........ dinheiro para que o aborto aconteça em todo o mundo.
Objetivo: 1)controle demográfico.
E nós estamos nos escaldando com este assunto, deletando mensagens sem ler quando se refere a isso.. mas , o que eu tenho feito pra defender a vida diante de tantos ataques cada vez mais duros contra a vida humana?
Bom pra nós pensarmos.
Como diz padre Lodi: coragem!
Imaculado Corãção de Maria, livrai-nos da maldição do aborto!  

Carta de provida Carioca ao jornal  LOsservatore Romano:

Senhor Director de
L'Osservatore Romano
Vaticano
 
Ex.no Senhor
 
Acabo de ler a explicação que o editor chefe desse prestigiadíssimo jormal deu a Paulo Rodani, um analista do Vaticano para o jornal "Il Riformista".
 
A explicação é tão absurda, tão fora de propósito, tão enganadora, tão sem sentido, que só tem um rival: o artigo do Presidente do Pontifício Conselho para a Vida sobre o caso do aborto dos dois gémeos, na Diocese de Recife, Brasil. Será que L'Osservatore Romano decidiu só aceitar artigos de loucos?
 
Ambos os artigos são muito piores do que lixo. São feitos por típicos "quinta-colunistas" de Satanás. É assim que nós, os católicos, vamos sendo vencidos. O fumo de Satanás entrou em algumas mentes e não sai. Conquistou-as para ele.
 
Reparem os senhores que eu aponto que não é por estarem no Vaticano quem têm a salvação assegurada. Apenas têm responsabilidades acrescidas.
 
Esforça-se Sua Santidade Bento XVI, por todas as formas, em difundir Jesus Cristo (ainda ontem inaugurou o seu canal no You Tube) e vêm estes indivíduos que nós conectamos com o Papa e, num momento, apagam o trabalho dEle.
 
Eu sei, Senhor Director, que esta carta é dura, mas que posso eu dizer de alguém, intimamente ligado à Igreja católica, que quer provar que o Presidente Barack Obama não é pró-aborto? Cego?, surdo?, incapaz de interpretar?, em órbita espacial?, totalmente desligado da realidade?, preguiçoso?
 
Vossa Excelência quer prestar um grande serviço à Igreja? Aquele serviço que nós esperamos que seja prestado? Então, Senhor Director, que L'Osservatore Romano exprima o pensamento do Papa, a vontade do Papa, os desejos do Papa; que lute, com Ele, por Cristo e pela Igreja. Já temos muitos que nos querem atropelar; não arranjemos mais.
 
Com os meus respeitosos cumprimentos, subscrevo-me atenciosamente
 
J.


Nenhum comentário:

Postar um comentário